sexta-feira, 5 de agosto de 2011

0

Minhas Maletas para Maquiagem, Esmaltes ou Bijus! #VENDA

Olá meninas,


algumas de vocês me mandaram e-mail perguntando sobre maletas para maquiagem, então resolvi postar para vocês as que eu tenho, e também aproveito para vender, caso alguém se interesse.


Todas são mediante encomenda tá gente? Só deixar um recadinho aqui ou entrar em contato comigo.


Vocês vão ver que lindas são e como vale muito a pena!!!


Modelitos:

Aqui são as três que tenho. E minha companheirinha de todas as horas (grudinho)!
OBS: Essa adora um Flash viu?! rsrs

Modelo Vermelho com 2 andares



OBS: Nem reparem que meus esmaltes e acessórios estão dentro.




Valor: R$ 40,00 + frete

Comprimento - 18 cm
Largura - 18 cm
Altura - 28 cm


Modelo Rosa com 3 andares






Valor: R$ 50,00 + frete

Comprimento - 34 cm
Largura - 19,5 cm
Altura - 17 cm


Modelo vermelho com 3 andares





Valor: R$ 50,00 + frete

Comprimento - 34 cm
Largura - 20 cm
Altura - 15 cm


É isso meninas.
Todas elas valem muito a pena, são fáceis de limpar e comportam bastante coisa dentro!!!

Quem se interessar entre em contato comigo.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p