terça-feira, 5 de julho de 2011

0

Esmalte da Semana

Olá meninas, hoje vim mostrar para vocês o esmalte que estou usando.


Minha unha quebrou no fim de semana, tive que cortar todas... aiii que raiva que dá né?! Então não liguem para o tamanho das minhas unhas... elas já são pequenas por natureza... ainda curtinhas ficam minúsculas... rsrs


Bom, o escolhido da semana foi a cor Agyness da Hits.






Eu particularmente amoooo os esmaltes da Hits, tenho mais de 30 deles, e a cada novidade lá vou eu comprar mais... Eles secam bem rápido, demoram para descascar e são superfáceis de tirar com removedores, além das cores maravilhosas! 
E o precinho também é bem camarada, então todas podem ter acesso aos lindinhos!!!


Quem não tiver como comprar em lojas os esmaltes da hits, eles são vendidos na loja virtual da empresa Speciallità, que são os fabricantes. O site entrega para todo o Brasil.


E ai o que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p