domingo, 3 de julho de 2011

0

Novidade no Brasil - Glossy Box

Olá meninas,


faz uns dois meses que ando acompanhando no "mundo" da blogosfera a novidade que chegou ao Brasil e que é febre no exterior, como na Alemanha e nos EUA, a GlossyBox.


A GlossyBox tem parceria com várias marcas (umas muito boas) de cosméticos e makes, como a Bourjois, Clinique, Eyeko, ArtDeco, entre outras.


A ideia é que a consumidora assine por R$39,00 mensais (produtos + fretes) e receba em sua casa todo fim de mês as novidades e lançamentos, que são de 4 a 6 miniaturas de produtos.
Além dos produtos que vem com suas respectivas informações, vem também instruções de uso, dicas de beleza, e dicas de locais confiáveis onde se pode comprá-los.


Depois de experimentar os produtinhos, você pode dar seu Feedback sobre os respectivos, e assim você acumula GlossyDots para poder trocar futuramente por brindes e produtos. A cada 1.000 GlossyDots acumulados você tem uma mensalidade grátis, ou seja, recebe uma caixinha grátis sem precisar pagar a mensalidade.
Também tem a opção de indicar amigos, e a cada amigo indicado que assinar você ganha GlossyDots.


Veja o vídeo abaixo com melhores explicações:






Bom, eu ameiii a ideia, achei super interessante, e para nós que não podemos sempre ter produtinhos bons facilmente e experimentá-los, é uma boa.


Eu já assinei, e logo que chegar minha caixinha eu postarei para vocês.


E vocês o que acharam? Assinariam?

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p